quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Bom dia"

Olá,
Nessa vida percebi que poucos terão tempo para lhe ouvir. Nessa vida eu percebi, também, que ninguém irá lhe dizer que você tem talento - e se disser, desconfie - aliás, menos ainda serão aqueles que lhe reconhecerão como deveriam.
Como disse, poucos serão aqueles que lhe cumprimentarão com um simples sorriso e perguntarão como foi o seu dia. E, principalmente, poucos serão os que se importarão com um simples gracejo ou uma verdade vendida.
Juro que tentei até entender por que todos se recusam a aceitar as verdades e, também, por que muitos continuam indo em frente, mesmo guardando saudades. Talvez um dia vejamos que todos somos iguais, todos estamos errados e ninguém pode voltar atrás.
Enfim percebi que talvez eu nunca veja você e talvez você jamais possa me ver. E poucas serão as coincidências que o destino permitirá nos ceder. Sei que jamais terei a coragem de me arriscar a começar tudo de novo. E a consertar algo que jamais esteve quebrado. Sei também que eu devo dar tempo ao tempo e me permitir conhecer algo novo.
Mas no final das contas, aprendi que tudo pode mudar, que o mundo dá voltas e continuamos a sonhar. Aprendi que nem tudo é o que parece ser, assim como nem tudo é só o que podemos ver. A partir de hoje deixo de escolher, amar ou sofrer?
Enfim, saiba que tudo sempre pode mudar, começando com um simples: Bom dia!
É só você tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário